sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

PLOKED - O vidro de merthiolate




Quinta-feira, dia 18 de fevereiro de 2010, pós carnaval tudo voltando aquela velha rotina.

Aula, casa, casa, aula, comer, dormir, dormir, aula, casa , entre outras. Foi um dia comum até certo ponto; Manhã tranquila, tarde exaustiva, noite estranha !
Tudo começou as 23:00 quando eu começei a sentir forte dores nas pernas
(ah ta, coitada), mas meu computador e a minha televisão me entreteram mais do que a dor; ao término de duas horas, isso ja não era mais o mesmo. O sono e a dor aumentara. Decidi então, me dirigir à cozinha e encontrar a caixa de remédios (em busca de um Dorfelex), e é claro, que como toda pessoa deve guardar a caixa da - cruz vermelha - em um lugar ALTO, no meu caso, o LUGAR era ALTO MESMO. (Risos gritantes.)

A minha primeira tentativa foi em vão, ORA BOLAS ! A segunda a mesma coisa.
Pronto, senti fome. [1:30 da manhã comendo arroz doce] ; Bem, com a fome amenizada. Mas com dor ainda, não desisti é claro!
Me preparando para a terceira tentativa não-frustrada, subi em um banquinho
(Rindo).
Ah! Enfim eu alcançava a bendita caixa, só foi o tempo (a fração de segundos) de "quase" pegar a caixa, e sinto algo deslizar, esse algo estava em cima da caixa.

OMG

.
.
.

PLOKED,

.
.
.

CRACK, CRAAACK, CRICK

(....)

Sabe colega, foi nessa hora que eu pensei - merda# - era melhor ter ficado dormindo.

Foi o fim de um vidro de merthiolate; na minha cabeça!

Moral da história:
Quando estiver com uma dor na perna e com sono, não tente pegar o vidro de merthiolate. #fikdik

Nenhum comentário: