sexta-feira, 5 de março de 2010

Estudante "sem vergonha"

Papel higiênico é um tipo de papel fino e absorvente, que se desmancha em contato com a água, utilizado para uso sanitário e limpeza íntima. Pode ser perfumado ou não, e costuma ser vendido em rolos, como o da imagem que ilustra este artigo. [Tipo o da Neve, que a logo é um mordomo com cara de otário; Ou até mesmo o da Scott, o qual é um cachorro que faz a propaganda, me diz cara, O QUE TEM A VER UM CACHORRO COM UM ROLO DE PAPEL HIGIÊNICO, QUE EU SAIBA OS CACHORROS NÃO SÃO TÃO HIGIÊNICOS ASSIM. Que coisas BANAIS. ;O]

É vendido normalmente em mercados, supermercados, drogarias e lojas de conveniências.E nos camelôs? ~~Nunca perguntei se em camelô vendiam ;O

Antes de sua invenção, que data do século XIX, as pessoas costumavam fazer a sua limpeza com folhas de alface,[ALFACE?] água e por vezes sabugosde milho. Diz-se que o papel higiênico foi inventado na China,[além da escova de dentes, chineses fodas hein?] em 875, mas a invenção também já foi atribuída a Joseph Gayetty, de Nova Iorque, EUA, [o Estados Unidos da America, tinha que aparecer ne] que a teria concebido em 1857.

(Um pouco da história, aprender não faz mal.)




{Imagem de um papel higiênico "LITERÁRIO" (....) Fato banal [2] }


Mas, todo esse assunto sobre papel higiênico, não tem nada a ver sobre higiene, ou fatos banais, mas sim absurdos engraçadíssimos presentes no cotidiano.

Obs.:
[ATENÇÃO NOMES TROCADOS, POR QUESTÃO DE PRIVACIDADE, DOS QUERIDOS AMIGOS CITADOS]

'Era por volta, de umas 21:15 quando eu, Maximiliana e Petrônia. Estavamos nos dirigindo ao pátio da escola, no tão aguardado INTERVALO, do cursinho.
Tudo aparentemente normal, conversas, risos, sentadas em um banco perto da sala dos professores.
Em um determinado momento, Petrônia drásticamente tem um 'derrepente' e para a conversa, para falar que necessitava ir ao banheiro. As vias urinárias pediam alívio. Fato.
Saiu correndo na direção do banheiro. Passam exatamente dois minutos e meio, enquanto eu e Maximiliana, tentávamos colocar o resto das fofocas em dia, quando Petrônia volta correndo e nos chama.
Vamos nós em direção a ela, e ela indo em direção a secretária, quando ja estavamos perto dela, ela nos revela que todas as meninas estavam estressadas porque o PAPEL HIGIÊNICO ESTAVA EM FALTA#... Bem, e ela como uma pessoa "sem vergonha" nenhuma, iria até lá comunicar o diretor. Ok até então.
Estava eu virando as costas, quando ouvi um grito:

Prooooooooofessor, não tem PAPEEL HIGIENICO NO BANHEIRO!!!!
Cara, sem palavras...
(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Nisso todos em volta olharam. :s Puxei a minha querida amiga Petrônia, e falei que ela não gritasse assim, sobre esses assuntos. Ela: OXEN eu tô em casa.

:S

Ok. Tudo voltando ao normal, as pessoas conversando normalmente, quando eu paro e penso AONDE TÁ A PETRÔNIA? Olho em volta e nada. Um lado pro outro, e quando viro de volta para o corredor adivinhem, lá vem ela correndo com AQUELES SACOS PLÁSTICOS ONDE TEM VÁRIOS ROLOS DE PAPEL (....)" (kkkkkkkkkkkk)


E as pessoas seguindo com os olhos.
É enfim, ela estava realmente se sentindo "em casa".


Nenhum comentário: